sábado, 23 de fevereiro de 2008

Aniversario da Lorena


Hoje fizemos a festa de aniversario de 4 anos da Lorena. Foi super! Ela amou!
Para começar fizemos a festa junto com a de sua melhor amiga da escolinha, a Mica!

Elas entraram na festa montadas em poneys, com coroa de flores na cabeça (costume típico daqui, com direito ate a serem levantadas 5 vezes na cadeira (quatro para cada ano de vida e uma a mais para o ano que vem, tudo como manda o figurino Israelense...

Mas não pensem que os costumes Brasileiros não fizeram sucesso... Alem de cantarmos os parabéns em português (só eu o Pa e a Luana), tinha tb brigadeiro, mesinha arrumada, bolos decorados (fiz a Dora que a Lorena tinha pedido e um de bailarina, já que elas fazem ballet juntas na academia do pai da Mica...)e o Bolo era daqueles com recheio, bem molhadinho...o que não se vê por aqui...Foi muito legal! Só faltaram vocês por aqui!!!

Selecionei umas fotos pra vocês tb poderem participar da festinha...

http://picasaweb.google.es/lmsampaiofotos/FestaDaLorena4Anos

2 comentários:

Unknown disse...

ALEGRIA! Esse é o sentimento que tenho ao ver essas fotos.
ALEGRIA! Acho que foi esse tambem o sentimento de vocês nessa festinha linda.
Parabens!
Bjos.

Unknown disse...

luuu... como eu queria ter participado da festinha.. me fez lembrar a de 1 aninho da lolo q fizemos juntas aki em sao paulo!!!! to morrendo d saudades d vcs!!!! n esqeuce d sempre mandar um bjo pras crianças e dizer q eu as amo!!!
bjaaaaaooo