quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Rumo a Milão...

Gente! Estou tão feliz que vou dividir mais essa com vcs!!
Já estou com as passagens aéreas em mãos... Rumo a Milão...Haverá um congresso de ecoendoscopia, EURO - EUS, em abril e fui convidada a ir pelo hospital em que estou trabalhando...
Dentro dos dois médicos que eles poderiam escolher do departamento para ir "na faixa" com tudo pago eu fui uma delas! Nem acreditei, pois eu não sou daqui, nem falo a língua tão perfeitamente... Fiquei muito contente pelo reconhecimento do meu trabalho!
Por aqui continuam falando que não querem que eu volte para o Brasil, mas a saudade esta enorme... Agora meu chefe me convidou para ficar mais um ano como expert em EUS para fazer todos os "advanced procedures", a proposta é tentadora... mas acho que esta na hora de plantar um pouco do que aprendi no Brasil para colher frutos "brasileiros" no futuro... pq são mais saborosos... hehehe
E nos vemos em Milão...
E logo mais no Brasil...

5 comentários:

vivi disse...

Parabéns!!!!
A melhor coisa dentro da nossa profissão é ser reconhecido e ainda mais nessa situação que vc se encontra...Fora da sua terra, uma língua bem diferente ;)

Um bjão!

Unknown disse...

Você é demais!!! Sempre me orgulho pelas suas conquistas. Parabens!
Falei com o Paulo ontem e ele me falou que vcs vem em julho. Fiquei super feliz.
Vai lá pra milão e vivencie mais essa experiência. Traga muitas sementes pra cá.
Te amo

Viviane disse...

Oi Lu encontramos seu blog atraves de seu orkut...hihihi
Que bacana ter conhecido vcs, mesmo que por tel, ja nos deixou felizes.
Estou escrevendo do comp do Roni e por isso nao tenho acentos...
Parabens por sua viagem a Milao.
Aguardaremos dia 14.03 para nos encontrarmos.
Beijos e parabens por sua linda familia.
Seus filhos sao muito lindos.
Vivi e Roni

Mirella Matthiesen (mikix) disse...

Oi Lu,
Essa notícia é boa mesmo, né?
Aproveita Milão e a Europa por nós :0).
Ah... beijos da Lorena de aniver'sario (atrasado, mas de coracao).
bjks a todos

Unknown disse...

luuuuuuuuuuu
parabeeensss... n preciso nem repetir o qnt eu me orgulho d vc neh?!?!!? meu exemplo !!! =)
a saudades aumentam a cada dia.. volta logo...tomara qvc decida plantar sua sementinha brasileira pertinhu d mim hehehehe la nos interiorrrrrr.. hehee
bjaaaaaaaaaaooo